Frequently Asked Questions

Como posso Notificar os requerentes?
Sempre que existir uma decisão relativa a um pedido efetuado no balcão o requerente deve ser notificado dessa decisão.

Assim, o responsável por notificar o requerente, na sua etapa deve clicar no botão "Enviar Notificação"
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Após clicar no botão é aberta uma nova janela onde aparece o email da pessoa a notificar, o assunto e a mensagem a enviar.
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É importante que para a "Mensagem" seja transcrito o despacho, porque se enviam a mensagem que está por defeito o utilizador fica sem saber qual foi a decisão tomada.

Assim devem apagar o texto que está por defeito e adicionar o despacho, ou adicionar a essa mensagem o despacho.

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Após a mensagem estar pronta basta clicar no botão "Enviar", se a mensagem for  enviada irá aparecer uma informação a verde, se existir algum erro aparece uma informação a vermelho, os únicos casos em que se tem obtido erros é devido ao assunto da mensagem, quando é demasiado grande. Nesses casos basta reduzir o texto que está no assunto e clicar novamente no botão "Enviar".
Após aparecer a notificação a verde de que a mensagem foi enviada devem clicar no "Voltar", regressando à parte do EDOC onde está a informação.

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Nesta página se fizerem um refresh da página (F5) veem que irá aparecer um documento na etapa onde estão, esse documento é a mensagem que foi enviada ao requerente.
Agora só é necessário dar cumprimento ao despacho (adicionar etapa e/ou conhecimentos, ou arquivar).


 Last updated Thu, 13 Feb 2020 08:18

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