Frequently Asked Questions

Como posso Adicionar / Remover Etapas?
A aplicação de gestão documental (edoclink) permite a distribuição eletrónica da documentação registada (ou anexa a registos) para um utilizador ou um grupo de utilizadores.
A funcionalidade de distribuição permite um controlo completo da tramitação de um processo simples, possibilitando em cada momento ter um conhecimento exato da situação do mesmo, onde se encontra atualmente, por que etapas passaram (indicando sempre os utilizadores, as datas de receção, leitura e envio), e pareceres ou documentos associados em cada uma das suas etapas.
Sempre que a distribuição é enviada para um novo utilizador ou grupo de utilizadores implica a criação de uma nova etapa.
De seguida vamos explicar como se podem adicionar e remover etapas numa distribuição.
Adicionar Etapa

Para adicionar uma etapa na plataforma de gestão documental EDOC deve clicar no botão com os três pontos, na etapa que lhe está atribuída:
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De seguida selecionar "Adicionar Etapa"
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Irá ser aberta uma nova janela, onde deve pesquisar pelo nome de utilizador ou grupo a quem é dirigida a nova etapa (Passo 1), e clicar em Pesquisar (Passo 2). Após isso será apresentado uma lista com os grupos e utilizadores encontrados com o nome pesquisado. Aí deve ser selecionado o grupo/ utilizador pretendido (Passo 3). Para finalizar clicar em Sequencial (Passo 4).
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Após o passo 4 a janela de pesquisa de utilizadores é fechada e regressa-se à janela da distribuição.
Aí deve escrever-se a informação a prestar e clicar em OK.
Notar que já existe uma etapa abaixo daquela em que nos encontramos (etapa 6), no caso da imagem abaixo a etapa 7.
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Remover Etapa

Para remover uma etapa, deve clicar no botão com os três pontos, na etapa que pretende remover.
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De seguida selecionar "Remover"
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De seguida é apresentada uma janela para confirmar a remoção da etapa, aí deve selecionar-se "Sim".

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 Last updated Thu, 13 Feb 2020 08:18

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